NOTA DE JOSÉ MENDONÇA PARA A FAMÍLIA IPIAUENSE 25/02/2015

Tomei conhecimento que está sendo alimentada uma candidatura de Maria das Graças para prefeita, como em minha vida nunca enganei, não vou mentir para a família ipiauense.
Não estarei em Ipiaú para uma candidatura de Maria das Graças para prefeita Admiro a capacidade e os princípios da vereadora Margarete Chaves, vejo sua atuação no Abrigo dos Velhos e na Câmara de Vereadores. Maria das Graças gosta do social, tem muito apreço à família ipiauense e a família ipiauense tem a Maria das Graças, terá meu apoio como vice de Margarete.
Se a vereadora Margarete admite uma candidatura a prefeita, tem que pessoalmente conversar com a família ipiauense, deixar para definir uma candidatura no ano da eleição vai perder diante da corrupção eleitoral.
Em 2004 por pouco não perdemos a eleição porque não aceitamos formar grupos para fazer boca de urna. Tenho estimulado a vereadora Margarete a uma candidatura a prefeita.
Pessoa da seriedade da vereadora Margarete só pode pensar numa candidatura se estiver disposta a conversar com a família ipiauense para que a mesma se junte a ela para fazer sua campanha e não aceite a boca de urna.
(JOSÉ MENDONÇA joseandrademendonca@hotmail.com Facebok: José A. Mendonça)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BARRA DO ROCHA: HOMEM É ASSASSINADO À GOLPES DE FACÃO EM FAZENDA

'Um dos maiores da história', diz Petkovic sobre Júlio César

Vinícius faz golaço em empate do Real B, mas é expulso por simulação