Daniel Alves raspou cabeça de Neymar no vestiário do Barcelona, diz jornal

O jornal Mundo Deportivo revela como foi a escolha do novo penteado de Neymar. No último final de semana, o astro do Barcelona apareceu em campo para o jogo contra o Las Palmas, pelo Campeonato Espanhol, completamente careca, o que acabou surpreendendo alguns fãs.
Segundo a publicação, tudo começou com uma brincadeira nos vestiários entre o atacante e Daniel Alves. O camisa 11 estaria reclamando de uma mecha de seu penteado que não estaria no lugar certo. Então, o lateral direito pegou uma maquininha e 'resolveu o problema', raspando completamente os cabelos de Neymar - na frente de outros jogadores do clube.
O jornal espanhol chegou especular que o atacante estaria querendo chamar atenção para alguma campanha de combate ao câncer. Nada disso.
Foi apenas uma brincadeira, que surpreendeu até os familiares do jogador e certamente não levou em conta o fato de um dos (muitos) patrocinadores do atacante ser uma marca de xampu anticaspa. A falta de cabelos de forma repentina pode ter pego a marca de surpresa, que certamente vai ter que repensar ações com seu garoto-propaganda.
(Fonte Uol/esportes)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BARRA DO ROCHA: HOMEM É ASSASSINADO À GOLPES DE FACÃO EM FAZENDA

'Um dos maiores da história', diz Petkovic sobre Júlio César

Vinícius faz golaço em empate do Real B, mas é expulso por simulação