Jogos estudantis do municipio de Ipiaú começaram nesta segunda feira (30)

 Numa emocionante solenidade que contou com a presença do prefeito Deraldino Araújo, da secretária de Educação, Georgelita Bacelar, do Diretor de Esportes Iranildo..., demais secretários e assessores, diretores de escolas da rede municipal, professores e alunos, tiveram início na tarde desta segunda-feira,30, no Colégio Municipal Alda Cássia Barbosa, no bairro Euclides Neto, os I JEMI – Jogos Estudantis do Município de Ipiaú, evento esportivo que acontece até o dia 4 de dezembro e que envolve escolas das redes municipal, estadual e privada.
                             
Uma realização da Prefeitura de Ipiaú através da Secretaria de Educação e Diretoria de Esportes, os I Jogos Estudantis de Ipiaú foram abertos oficialmente com pronunciamento do prefeito Deraldino Araújo que destacou a importância da prática esportiva para o desenvolvimento do corpoda mente dos jovens, apontando também para o importante papel que a prefeitura vem desempenhando ao construir quadras poliesportivas na cidade, como também na realização de eventos esportivos. A solenidade contou ainda com a apresentação da FAMUIP-Fanfarra Municipal de Ipiaú, além da execução de hinos e da homenagem com 1 minuto de silêncio pelo falecimento da professora Marialva Lemos Farias, a popular professora Noi, ocorrido nesta segunda-feira.

Após a solenidade de abertura, foi realizada a primeira partida de futsal do 1 JEMI, entre as equipes do colégio José mendes de Andrade x Escola Municipal Edvaldo Santiago. A competição envolve as modalidades de baleado, futebol de campo handebol, voleibol, futsal, basquetebol, atletismo(corrida rústica de rua) e xadrez masculino e feminino, e os jogos acontecem na quadra do Alda Cássia, Complexo Esportivo Miguel Coutinho, Estádio Pedro Caetano E Escola Municipal Dr. Salvador da Matta.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BARRA DO ROCHA: HOMEM É ASSASSINADO À GOLPES DE FACÃO EM FAZENDA

'Um dos maiores da história', diz Petkovic sobre Júlio César

Vinícius faz golaço em empate do Real B, mas é expulso por simulação