Vitória perde de virada para o Flamengo e permanece no Z4

                                                  Foto: Francisco Galvão / Vitória
Não deu para o Vitória. Em duelo disputado neste sábado (10), no Barradão, o Rubro-negro baiano perdeu de virada para o Flamengo por 2 a 1. Zé Love anotou para os donos da casa, enquanto Fernandinho e Gabriel marcaram pelo Fla. Com o resultado, o Leão permanece na 18ª posição com apenas 26 pontos conquistados.
 
O próximo compromisso do time comandado pelo técnico Vagner Mancini é contra o Internacional, quinta-feira (15), às 21h, no Beira-Rio, em Porto Alegre (RS).

O JOGO

O técnico Vagner Mancini surpreendeu na escalação e colocou um time mais ofensivo. Ele sacou Amaral e colocou o meio-campista Serginho. Além disso, promoveu a estreia de Zé Love e tirou Fernando Miguel para a entrada de Caíque. 
 
As duas equipes entraram em campo de amarelo em campanha de conscientização sobre a prevenção do suicídio.
 
O Vitória iniciou um jogo com uma postura bastante firme e pressionando o adversário, principalmente com Serginho, que apostava nos chutes de longa distância. Aos quatro, o camisa 13 arrematou de longe e Muralha bateu roupa. A bola sobrou Cárdenas, que chutou cruzado. Kieza tentou escorar para o fundo das redes, mas a bola saiu pela linha de fundo.
 
Aos poucos, o Flamengo também começou a se soltar e criar chances de gol. A primeira foi aos 10. Fernandinho recebeu bom lançamento de Jorge, invadiu a área e chutou cruzado para a boa defesa de Caíque. Quatro minutos depois, o Fla teve outra oportunidade com Leandro Damião, que soltou uma boa, mas esbarrou no arqueiro do Leão.
 
Porém, foi o Vitória que abriu o placar no Barradão. Aos 21, Diego Renan chutou fraco de fora da área, mas o estreante Zé Love estava atento e concluiu de carrinho para o fundo das redes.
 
Após o gol, o jogo continuou movimentado com chances para ambos os lados. O Fla tentou em jogadas pelos flancos e chutes de fora da área. Com uma estratégia semelhante, o Vitória quase ampliou aos 39. Serginho, do meio da rua, arrematou de chapa, e Muralha precisou se esticar todo para defender.
 
O Fla chegou ao empate com Fernandinho, aos 43 minutos. Pará tabelou com Willian Arão e cruzou na medida para o atacante, que cabeceou para o fundo das redes.

Segundo tempo
 
O Vitória entrou com o mesmo espírito da etapa inicial e buscou pressionar o Flamengo, mas os visitantes apertaram a marcação e dificultaram os planos do time comandando por Mancini.
 
O ímpeto do Vitória não durou muito. E aos 14, o Flamengo virou a partida. Gabriel tabelou com Diego, ficou de cara com o gol e chutou forte, sem chances para Caíque.
 
O jogo continuou movimentado. O Fla chegou a colocar bola na trave com Leandro Damião, aos 18, enquanto o Leão teve uma boa chance com Kieza em chute de fora da área, aos 22, mas Muralha conseguiu fazer uma excelente defesa.
 
O que já era ruim para o Vitória, ficou pior aos 27. O lateral Diego Renan recebeu o segundo cartão amarelo após fazer falta em Gabriel e acabou expulso. E com isso, o Leão não conseguiu reagir e perdeu por 2 a 1.
 
FICHA TÉCNICA
Vitória x Flamengo 
Campeonato Brasileiro – 24ª rodada
Local: Barradão, em Salvador
Data: 10/09/2016
Horário: 18h30
Árbitro: Vinicius Furlan (SP)
Assistentes: Daniel Paulo Ziolli (SP) e Gustavo Rodrigues (SP)
Cartões amarelos: Diego Renan e Cárdenas (Vitória); Rafael Vaz (Flamengo)
Gols: Zé Love (Vitória); Fernandinho (Flamengo)
 
Vitória: Caíque; Diogo Mateus, Kanu, Ramon e Diego Renan;  Willian Farias, Serginho (Flávio) e Cárdenas; Zé Love , Marinho (Vander) e Kieza (Euller). Técnico: Vagner Mancini.
 
Flamengo: Alex Muralha, Pará, Réver, Rafael Vaz e Jorge; Marcio Araujo, William Arão e Diego ( Mancuello) ; Fernandinho (Alan Patrick ), Gabriel (Marcelo Cirino) e Leandro Damião. Técnico: Zé Ricardo.
(Fonte: Bahia noticias/Esportes)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BARRA DO ROCHA: HOMEM É ASSASSINADO À GOLPES DE FACÃO EM FAZENDA

'Um dos maiores da história', diz Petkovic sobre Júlio César

Vinícius faz golaço em empate do Real B, mas é expulso por simulação