Jogador da 2ª divisão de Moçambique morre após ataque de crocodilo em treino


Um atleta de apenas 19 anos morreu na semana passada após ser atacado por um crocodilo enquanto treinava perto de um rio. A informação foi divulgada nesta segunda-feira (20) pelo seu clube, o Atlético Mineiro de Moçambique, que disputa a segunda divisão do país africano.

“Estamos de luto: o nosso jogador, nosso irmão, nosso amigo, nosso filho e nosso eterno zagueiro Estêvão Alberto Gino de apenas 19 anos, que tinha um futuro promissor, perdeu a vida na última noite vítima de um crocodilo na margem do rio Zambezi. O CAMT envia as mais sinceras condolências a sua família, uma perda irreparável para todos nós. Estêvão era exemplo de obediência, respeito e humildade e deixou um vazio enorme na nossa vida.", afirmou o clube em nota oficial.

                              
Segundo relatos do treinador da equipe e de vizinhos que acompanham o jogador, Estêvão fazia exercícios e, após correr, foi até o rio Zambeze no qual acabou sendo puxado pelo animal. Até o momento, a polícia local ainda busca o corpo da vítima. Por não terem água corrente em suas casas, muitos moçambicanos têm o costume de ir ao rio para utilizar a sua água. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BARRA DO ROCHA: HOMEM É ASSASSINADO À GOLPES DE FACÃO EM FAZENDA

'Um dos maiores da história', diz Petkovic sobre Júlio César

Vinícius faz golaço em empate do Real B, mas é expulso por simulação