Neymar e Daniel Alves se apresentam à seleção com foco em eliminatórias

Foto: Lucas Figueiredo / CBF
O atacante Neymar e o lateral Daniel Alves se uniram ao restante da delegação da seleção brasileira na manhã desta terça-feira (21). A equipe canarinho enfrenta o Uruguai em Montevidéu no próximo dia 25. Já o duelo contra o Paraguai acontece três dias depois, na Arena Corinthians.
O foco dos jogadores está na disputa da 13ª rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo. Enquanto a seleção vem de vitória sobre o Peru por 2 a 0, os uruguaios e paraguaios foram derrotados por Chile e Bolívia, respectivamente.
"Feliz por estar de volta. Vestir a camisa da Seleção é sempre um privilégio, uma honra. Cheguei um pouquinho tarde (risos). Vou descansar para estar bem. É um jogo muito difícil, uma seleção de muita qualidade, mas vamos nos preparar para fazer um bom jogo", afirmou Neymar na chegada ao hotel.
A delegação ficará completa quando o goleiro Alisson se apresentar, ainda nesta terça-feira. Os atletas participam de uma coleta de sangue às 9h. A partir das 15h30, já com o grupo completo, o técnico Tite comanda o treino no CT do São Paulo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BARRA DO ROCHA: HOMEM É ASSASSINADO À GOLPES DE FACÃO EM FAZENDA

'Um dos maiores da história', diz Petkovic sobre Júlio César

Vinícius faz golaço em empate do Real B, mas é expulso por simulação