Tite pede e Brasil deve sediar Eliminatórias em Porto Alegre e no Rio de Janeiro em agosto

Foto: Divulgação / CBF
A seleção brasileira pode disputar os próximos duelos das Eliminatórias, contra Equador e Chile, na Arena do Grêmio e no Maracanã. De acordo com o SporTV, os dois locais dos jogos foram escolhidos a pedido do técnico Tite, que queria as próximas disputas em centros de futebol do país.

O jogo contra o Equador acontecerá no dia 31 de agosto, enquanto o duelo contra o Chile está marcado para o dia 10 de outubro. A CBF, no entanto, ainda não quer confirmar as sedes porque o foco está nos amistosos contra a Argentina e Austrália, que acontecem em Melbourne nos dias 9 e 13 de junho.

O Maracanã não recebe um jogo da seleção brasileira há quase quatro anos - desde a final da Copa das Confederações. No duelo, o Brasil conquistou o título após vencer a Espanha por 3 a 0. A última partida eliminatória disputada foi em 2008, quando o Brasil empatou em 0 a 0 com a Colômbia. Já a capital do Rio Grande do Sul recebeu a seleção pela última vez em 2013, quando venceu a França por 3 a 0 na Arena do Grêmio em amistoso.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BARRA DO ROCHA: HOMEM É ASSASSINADO À GOLPES DE FACÃO EM FAZENDA

'Um dos maiores da história', diz Petkovic sobre Júlio César

Vinícius faz golaço em empate do Real B, mas é expulso por simulação