Marcelo ganha camisa especial pelos seus 400 jogos pelo Real Madrid

© Getty Images
Lateral brasileiro recebeu o presente das mãos do presidente do clube espanhol
O presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, entregou ao lateral Marcelo no Santiago Bernabéu uma camisa especial pelos seus 400 jogos defendendo o clube espanhol. O brasileiro chega alcança a marca na sua décima primeira temporada com a equipe, pela qual conseguiu 286 vitórias e 28 gols. O presente foi entregue após o triunfo sobre o Bayern. E Marcelo analisou a partida. "Trabalhamos muito a parte física e no final estivemos bem nesse aspecto, por isso puder fazer aquela corrida no terceiro gol e, assim, ajudar a equipe. O importante era vencer uma equipe enorme, muito forte. Agora queremos mais", diz.
Desde a sua estreia pelo Real Madrid, na temporada 2006/07, Marcelo conquistou 2 Champions League, 2 Mundiais de Clubes, 2 Supertaças Europeias, 3 Ligas, 2 Taças do Rei e 2 Supertaças de Espanha.
Os seus 400 jogos dividem-se entre seis competições: Liga (287), Champions League (75), Taça do Rei (26), Supertaça de Espanha (6), Mundial de Clubes (4) e Supertaça Europeia (2). A temporada em que disputou mais jogos foi a de 2014-15, com 53. Na atual, Marcelo participou em 39 encontros, somando 30 vitórias e três gols. Com informações do Real Madrid.
View image on Twitter

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BARRA DO ROCHA: HOMEM É ASSASSINADO À GOLPES DE FACÃO EM FAZENDA

'Um dos maiores da história', diz Petkovic sobre Júlio César

Vinícius faz golaço em empate do Real B, mas é expulso por simulação