Ainda sem Tite, seleção chega à Austrália para série de amistosos

© Lucas Figueiredo/CBF
Equipe nacional enfrentará Austrália e Argentina
Parte da delegação da seleção brasileira já está na cidade de Melbourne, na Austrália, onde a equipe fará duas partidas amistosas nos próximos dias, contra Argentina e a equipe nacional local. O técnico Tite, no entanto, se juntará ao grupo apenas na segunda-feira (5).
Do total de 23 atletas convocados pelo treinador, 13 já se encontram em solo australiano desde este domingo (4). São eles: David Luiz, Diego Alves, Douglas Costa, Fernandinho, Filipe Luís, Gabriel Jesus, Giuliano, Jemerson, Renato Augusto, Rafinha, Philippe Coutinho, Taison e Thiago Silva.
Tite e o coordenador de seleções Edu Gaspar, que estavam em Cardiff para acompanhar a final da Liga dos Campeões no último sábado, chegam a Melbourbe apenas na tarde desta segunda-feira.
O primeiro treinamento da seleção na Austrália está marcado para as 18h30 (5h30 de Brasília) no Lakeside Stadium. Antes da prática, a comissão técnica prevê uma caminha pela cidade, em nome da adaptação ao fuso horário local.
Já classificado para a Copa do Mundo de 2018, o Brasil realiza dois amistosos em Melbourne. Na sexta-feira a equipe encara o clássico sul-americano contra a Argentina, que estreia o técnico Jorge Sampaoli. Já no dia 13 de junho a seleção de Tite enfrenta a Austrália. Com informações da Folhapress.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BARRA DO ROCHA: HOMEM É ASSASSINADO À GOLPES DE FACÃO EM FAZENDA

'Um dos maiores da história', diz Petkovic sobre Júlio César

Vinícius faz golaço em empate do Real B, mas é expulso por simulação