Vinícius Jr. ganha elogios de Diego após primeiro clássico: ‘Ousadia’

© Gilvan de Souza / Flamengo
Apesar do empate sem gols com o Botafogo, o atacante de 16 anos mostrou todo o seu talento no duelo
O adolescente Vinícius Júnior disputou o seu primeiro clássico da carreira no domingo (4), contra o Botafogo. A partida terminou sem gols, mas o jovem atacante de 16 anos foi um dos destaques do duelo.
Mais solto em campo e partindo para cima dos adversários, Vinícius mostrou que está mais à vontade entre os profissionais mesmo entrando aos 22 minutos do segundo tempo do clássico. Ele, que recebeu elogios do experiente craque Diego, quase marcou.
“O Vinicius entrou muito bem mais uma vez. Assim como ele, eu subi com 16 anos e sei da felicidade que é entrar em campo. Fico feliz de ver essa ousadia. É um jogador que vai nos ajudar muito. A única coisa que tenho a dizer para ele é para continuar dessa forma, com essa “irresponsabilidade” na hora de jogar”, avaliou o meia, de acordo com o jornal O Globo.
Já segundo o próprio Vinícius, o apoio interno tem ajudado bastante na sua evolução. “Foi meu melhor jogo. Joguei bastante tempo e pude ajudar a equipe taticamente e ofensivamente. Estou mais maduro, mais experiente, com o apoio de todo grupo, do Zé (Ricardo), da comissão, e isso vem melhorando o meu desempenho. Estou mais à vontade”, disse o menino.
(Fonte: Noticias ao minuto)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BARRA DO ROCHA: HOMEM É ASSASSINADO À GOLPES DE FACÃO EM FAZENDA

'Um dos maiores da história', diz Petkovic sobre Júlio César

Vinícius faz golaço em empate do Real B, mas é expulso por simulação