Massa comemora oitavo lugar no GP da Bélgica: 'É como uma vitória'

© Getty Images
O brasileiro Felipe Massa considerou a oitava colocação no GP da Bélgica neste domingo como se fosse uma vitória. Depois de largar em 16.º, ele conseguiu ultrapassagens, contou com a saída de outros pilotos e finalizou dentro da zona de pontuação da Fórmula 1.
"Estou muito feliz, foi como conseguir uma vitória. Fizemos uma ótima largada, grandes ultrapassagens, um bom ritmo... Foi uma corrida bastante intensa e estou muito satisfeito com o nosso resultado", comentou.
Já na largada, Massa saltou de 16.º para 14.º lugar. Em uma corrida de recuperação, o brasileiro foi subindo degrau a degrau e, antes mesmo da metade da prova, já se encontrava na zona de pontuação.
"Sei que o oitavo lugar não é uma boa posição, ainda mais olhando tudo o que conquistei na minha carreira. Mas hoje (domingo) a maneira pela qual dirigi o carro e a maneira pela qual dirigi nesta corrida, foi definitivamente como uma vitória e por isso a minha felicidade", comentou.

O companheiro de Williams de Massa, o canadense Lance Stroll, terminou na 11ª colocação. Como nenhum dos carros da equipe ainda consegue brigar no pelotão da frente, o brasileiro ressaltou que ainda é preciso promover muitas melhorias para tornar o time mais competitivo. "Sabemos que dá para evoluir, aprimorar o carro, mas hoje estamos feliz com essa corrida perfeita que fizemos", finalizou Massa. Com informações do Estadão Conteúdo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BARRA DO ROCHA: HOMEM É ASSASSINADO À GOLPES DE FACÃO EM FAZENDA

'Um dos maiores da história', diz Petkovic sobre Júlio César

Vinícius faz golaço em empate do Real B, mas é expulso por simulação