'Não estamos com raiva da diretoria do Barcelona', diz zagueiro Piqué

© Getty Images
Em entrevista coletiva concedida durante sua participação em torneio de pôquer, Gerard Piqué, zagueiro do Barcelona, negou que os jogadores da equipe estejam insatisfeitos com a diretoria do clube. O rumor surgiu após fotos postadas com Neymar durante o aniversário de 6 anos de Davi Lucca, filho do brasileiro.
As fotos foram postadas no mesmo dia em que surgiu a notícia de que o Barcelona abriu processo contra Neymar. Por isso, foram interpretadas como desafio ao clube catalão. Piqué, no entanto, negou essa possibilidade.
"Não estamos com raiva da diretoria. As fotos com Neymar no dia em que o clube anunciou que iria a juízo foram um acaso. Quando saiu o comunicado, estávamos na festa e não sabíamos", declarou o defensor.
Piqué disse ainda que entende que a torcida do Barcelona esteja sentida com Neymar, mas pediu compreensão a respeito da amizade que o elenco tem com o brasileiro.

"Eu posso entender que os torcedores estejam feridos por como Neymar saiu, mas também têm que entender que Neymar foi nosso companheiro durante anos, e além de companheiro é um grande amigo", afirmou. Com informações da Folhapress.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BARRA DO ROCHA: HOMEM É ASSASSINADO À GOLPES DE FACÃO EM FAZENDA

'Um dos maiores da história', diz Petkovic sobre Júlio César

Vinícius faz golaço em empate do Real B, mas é expulso por simulação