Neymar e Gabriel Jesus celebram 1 ano do ouro olímpico

© Ueslei Marcelino/Reuters
Os dois protagonistas do ouro olímpico brasileiro se manifestaram neste domingo por conta do primeiro aniversário da conquista, celebrada no Rio de Janeiro em 20 de agosto de 2016.
Neymar, que logo mais joga pela primeira vez em Paris pelo PSG, fez duas publicações nas redes sociais. A primeira é um vídeo que o mostra em prantos, caído no gramado do Maracanã. "Nesse momento eu tive vários sentimentos misturados, queria gritar, pular, sair correndo, abraçar meus companheiros, as pessoas que eu amo, sei lá .. queria fazer tudo, mas só consegui chorar .. obrigado Deus, por transformar nosso choro em alegria", escreveu.
Na segunda postou uma sequência de fotos do dia histórico. "20.08.2016. Que Time. Que Final. Que Momento. Que Dia. Que Noite. Que Felicidad. Tudo perfeito..."
Gabriel Jesus, camisa 9 daquela seleção, também foi às redes sociais para comemorar. "Um dos melhores dias da minha vida ! Um sonho ! Um desejo ! Uma conquista ! Um orgulho", escreveu o atacante na legenda de um vídeo com imagens da conquista.
O Brasil venceu a Alemanha nos pênaltis na final olímpica após empate por 1 a 1 no tempo normal.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BARRA DO ROCHA: HOMEM É ASSASSINADO À GOLPES DE FACÃO EM FAZENDA

'Um dos maiores da história', diz Petkovic sobre Júlio César

Vinícius faz golaço em empate do Real B, mas é expulso por simulação