Neymar marca na estreia e garante vitória do PSG

© REUTERS/Benoit Tessier
Após se tornar o jogador mais caro da história do futebol, o atacante brasileiro Neymar estreou com vitória pelo Paris Saint-Germain (PSG) neste domingo (13) e levou a torcida ao delírio ao fazer gol, assistência e abusar dos dribles.  
Com a ajuda de um gol contra, o PSG venceu o Guingamp por 3 a 0, no estádio Roudourou, em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Francês. Sob aplausos, o brasileiro marcou o terceiro gol da partida aos 37 minutos do segundo tempo. Mas antes disso, deu assistência para Cavani fazer o segundo. Apesar da vitória, o PSG termina essa rodada na vice-liderança com seis pontos e um gol a menos que o líder Lyon.  
A estreia do craque acontece após a Federação Francesa de Futebol (FFF) confirmar que os 222 milhões de euros equivalentes à multa rescisória do atacante foram depositados na conta do Barcelona. Com isso, o clube catalão enviou os documentos que faltavam à Federação Espanhola de Futebol (RFEF), que, por sua vez, encaminhou para o Certificado de Transferência Internacional (CIT) da Fifa para liberar o jogador. (ANSA)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BARRA DO ROCHA: HOMEM É ASSASSINADO À GOLPES DE FACÃO EM FAZENDA

'Um dos maiores da história', diz Petkovic sobre Júlio César

Vinícius faz golaço em empate do Real B, mas é expulso por simulação