Ipiaú empata com Olympia e mantém invencibilidade sob comando de Valdélio

Seleção Sub-20 ficou no 0X0 no jogo contra a equipe do Olýmpia de Lauro de Freitas.
Ficou no 0 X 0 o jogo treino que a Seleção Sub 20 de Ipiaú realizou na tarde desse domingo (29), no Estádio Pedro Caetano, contra a equipe do Olympia de Lauro de Freitas. 

Mesmo sem gols a partida foi muito movimentada e mostrou uma equipe ipiauense determinada em franco processo evolutivo. Até a metade do primeiro tampo o time do Olympia foi mais ofensivo, exigindo boas intervenções do goleiro Raí, mas o elenco local soube suportar a pressão e reverter a situação. 

Na etapa  complementar jogou melhor, embora tenha desperdiçado oportunidades de abrir o placar. O time titular da Seleção de Ipiaú que iniciou a partida foi formado por: Raí, Albérico, Daniel, David Alves, Natan, Cris, Rodrigo, Diego, Washington, Ariel e John. Entretanto, várias mudanças foram feitas no decorrer do jogo. 

O treinador Valdélio elogiou a atuação dos seus atletas e comemorou a invencibilidade do time sob o seu comando. Ele espera que a Liga Desportiva Ipiaú promova outros jogos para que a base continue sendo aprimorada. (GIRO/José Américo Castro).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BARRA DO ROCHA: HOMEM É ASSASSINADO À GOLPES DE FACÃO EM FAZENDA

'Um dos maiores da história', diz Petkovic sobre Júlio César

Vinícius faz golaço em empate do Real B, mas é expulso por simulação