'Ferrari está mais próxima da Mercedes', diz ex-piloto da F1

'Ferrari está mais próxima da Mercedes', diz ex-piloto da F1
Foto: Reprodução / Instagram F1
A nova temporada da Fórmula 1 ainda não começou, se inicia neste fim de semana em Melbourne, na Austrália, mas os bastidores estão a todo vapor. O ex-piloto e atual presidente da Associação que representa os interesses dos atletas, Alex Wurz, acredita que a Ferrari está mais próxima da atual campeã Mercedes. Porém, se os italianos poderão superar a equipe alemã é a grande questão "sem resposta".

"Nós vimos nos testes que estão próximos", disse. Wurz ainda colocou a Red Bull na disputa, porém, um pouco atrás. "A Red Bull também se envolverá (com a disputa) em alguns circuitos, mas meu senso é que eles ainda são, dois, três décimos mais lentos", explicou, segundo o Portal Lance.

Entretanto, muitos acreditam que a Mercedes está claramente na liderança, mas o ex-piloto não tem tanta certeza, e comparou com a temporada passada. "É como no ano passado, todos achavam que a Mercedes estava blefando e a Ferrari era extremamente rápida. Nos longos stints a Mercedes teve uma vantagem leve, mas a diferença agora é insignificante", disse.(Fonte: Bahia noticias/Esportes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BARRA DO ROCHA: HOMEM É ASSASSINADO À GOLPES DE FACÃO EM FAZENDA

'Um dos maiores da história', diz Petkovic sobre Júlio César

Vinícius faz golaço em empate do Real B, mas é expulso por simulação