Vinícius faz golaço em empate do Real B, mas é expulso por simulação

© Reuters
O atacante brasileiro Vinícius Junior causou polêmica neste domingo na Espanha. Fora do time principal do Real Madrid que perdeu em casa para o Levante, no dia anterior, o ex-jogador do Flamengo fez o gol do empate da equipe B contra o Celta B por 1 a 1, em Vigo, pela terceira divisão do Campeonato Espanhol, e foi expulso poucos minutos depois ao receber o segundo cartão amarelo por simular uma falta.
O Celta abriu o placar no primeiro tempo com um bonito gol de Víctor Pastrana. Em desvantagem, o Real Madrid Castilla, como é chamado o time B, passou a apostar no talento e na velocidade do brasileiro de 18 anos. Os jogadores do time de Vigo não tiveram outro jeito de parar Vinícius Junior que não fosse nas faltas. Nervoso, o ex-flamenguista encarou um rival e levou o primeiro cartão amarelo.

E foi em uma dessas faltas que Vinícius Junior empatou o jogo. Aos 38 minutos do segundo tempo, em uma cobrança na entrada da área, o atacante colocou a bola no ângulo do goleiro rival. O problema aconteceu pouco tempo depois, aos 41, quando recebeu o segundo amarelo e, consequentemente, o vermelho por simular uma falta.

Ao deixar o gramado, Vinícius Junior resolveu provocar os adversários. Foi encarado pelos jogadores do Celta e a confusão começou. O brasileiro saiu mostrando o escudo do Real Madrid e os ânimos precisaram ser contidos em campo.
Por-Noticias ao minuto

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BARRA DO ROCHA: HOMEM É ASSASSINADO À GOLPES DE FACÃO EM FAZENDA

'Um dos maiores da história', diz Petkovic sobre Júlio César